06 setembro 2012

Blush Vult cor 02

Boa tarde pessoinhas queridas!

No post das comprinhas mencionei o blush da Vult que comprei. É a cor 02, um laranja com brilhinhos dourados.



Na embalagem aparece bastante os brilhos, mas no rosto não é visível não.



Como já disse no post anterior, comprei na Sumirê, em Atibaia.

No rosto ele ficou bem evidente. Pensei que eu tivesse passado muito, mas com menos produto do que apliquei não estava aparecendo! Olha como ficou:



Gostei do tom laranja, bem diferente dos meu outros blushes, que são todos rosas. Mas ainda prefiro rosa, acho que combina melhor com minha pele. Ou pelo menos estou mais acostumada né :P



À esquerda apliquei o produto direto e à direita dei uma esfumadinha

Aplicando no braço deu para ver melhor os brilhinhos. O que vocês acharam?

2 comentários:

  1. Adoro blush nesse tom!
    Acho que por eu ser morena valoriza mais que os rosados, eu acho né! rsrs

    Beijo! ♥
    http://ideiaconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Acho que ia ficar melhor do que em mim :)
      Beijoo!

      Excluir