28 dezembro 2012

Como se acostumar com salto

Oi gracinhaas :)

Bom, a história foi a seguinte... Era outubro e fui em uma loja e vi aquelas palmilhas para colocar em sandálias, que servem para não machucar o pé, ou para aumentar meio número no sapato sabem? Então, perguntei para a vendedora para o que era cada uma delas e ela me explicou. Ela perguntou se eu ia querer levar alguma e eu respondi:

- Não, moça, obrigada, mas não tenho esse problema.

E ela achou que eu super me dava bem com qualquer sapato haha. "Não", expliquei, "é que não tenho usado salto mesmo, só estou usando tênis". 

Jessuuusss, ela quase me matou de susto!

- Nããããão, pelo-amor-de-deus, não faz isso moça! Porque seu pé acaba acostumando com tênis e quando você precisar usar uma sandália, vai ser horríveel! Tem que usar salto sim!!

E eu parei para pensar, quanto tempo será que faz que usei salto da última vez?? 

Jessuuusss, foi em fevereiro! 




E o que foi que eu fiz? Comprei um salto né, porque em casa não tinha nenhum. Como é di-ver-ti-do morar em duas casas né? :P

Achei um liiiiindo! Um peep toe azul da Ramarim. Aliás, a Ramarim andou me surpreendendo porque eu lembro de comprar sapatos dessa marca quando era criança só! Enfim...





Só que ele é móóiinto alto, pelo menos para os meu padrões! Quando experimentei na loja quase caí pra frente haha. Que maravilha. Mas ainda tava em dúvida, porque né, ele era bem alto. Fui para casa e fui ver o que eu tinha lá, até nem precisava comprar outro. Imagine minha surpresa quando coloquei uma melissa vermelha que tenho e ela me pareceu uma rasteirinha!! Ameeei. Daí voltei na loja no dia seguinte e comprei o peep toe.

Melissa Kali

Enfim, olha a receita! Se tá difícil acostumar com salto alto, usa um MUITO alto, fica andando um tempo com ele e... Voilà! O seu vai parecer fichiiiinhaa! MAS, não caia na bobeira de querer comprar o salto-super-alto, porque, assim, ele é muito alto! Você diria, "Mas é óbvio", e eu disse "oba, vou comprar esse super alto, afinal, já sei andar com ele!"

HA-HA

Ledo engano, eu só esqueci de avaliar outros aspectos, muito importantes, por exemplo as calçadas do nosso Brasilzão! Que, caraaaaaamba, podiam ser mais esburacadas, com paralelepípedo, com coco de cachorro, com rampa, com degrau em cima da calçada, e além de tudo a rua onde estava o barzinho que eu ia era super inclinada, e em vez de subir, tive que descê-la.

Aaahh que TUDO!

Além do salto me inclinar para frente, a rua também me jogava pra frente. Eu tava adorando tentar me equilibrar... Só que não.



Mas... recuperei a dignidade e fingi que ninguém viu :P :P

O jeito é dar uma volta em casa com muito obstáculos! Fazer uns saltos, umas corridas... Hauahuahua... ô dificuldade!

Por que salto é tão bonito né?

;*

Um comentário: